Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Perguntas frequentes

  • Como Comprar

    Escolha o(s) Produtos(s)

    Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

    Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

    Adicione ao Carrinho e calcule o frete

    Ao escolher o produto, basta clicar no botão "Comprar". Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras.

    Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido.

    Identifique-se

    Após finalizar o seu carrinho de compras. Você será encaminhado para a página de identificação.

    Se você já é cadastrado, mas esqueceu sua senha, basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

    Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

    Entrega e Pagamento

    Analise o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor corresponde sua necessidade.

    Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados, preços definidos e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo.

    Cartões de Crédito e pelo Itaú Shopline (Boleto)

     

    Notificações

    Após a finalização do seu pedido, você receberá os e-mails com as alterações do STATUS do seu pedido:


    - Pedido em análise Clearsale: Os seus dados estão sendo avaliados (Nesta etapa pode ser necessário que nossa equipe entre em contato para confirmar algumas informações do cadastro).

    - Pedido aprovado: Seu pedido está com a equipe do e-commerce.

    - Pedido expedido: Caso tenha escolhido está modalidade de entrega, significa que seu pedido foi encaminhado aos Correios (você receberá o código de rastreamento via e-mail).

    - Pedido disponível para retirada em loja: Caso tenha escolhido está modalidade de entrega, significa que já pode ir até o local escolhido para retirar os produtos.
     

Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar